Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.Responsabilidades:· Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;· Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;· Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;· Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;· Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;· Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes;· Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;· Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM;Qualificações:· Ensino Médio Completo;· Experiências com vendas de peças;· Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;· Bom Relacionamento Interpessoal;· Capacidade de Trabalho em equipe;O que Oferecemos:
- Salário atrativo;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde Participativo (Unimed);
- Plano Odontológico Participativo (Uniodonto);
- Convênio Farmácia (R$ 150,00);
- Bolsa de Estudo de Até 50%;
- Aniversariantes do Mês;
- Seguro de Vida;
- Gympass
Vem ser LEAO!!!
Empresa: Leão Diesel
Localização: Bauru – SP
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