Localização: Guarulhos – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Trabalha junto a equipe de vendas e gerentes de produtos alinhando os objetivos, planeja execução de eventos, gerencia contas de mídias sociais e cria materiais de marketing.
- Responsabilidades Gestão de Campanhas em diversos canais e mídias sociais, PPC, SEO, entre outros.
- Gestão da marca: garante a consistência com materiais de marketing, desenvolve e melhora a presença da marca no setor de benefícios.
- Gestão de mídias sociais: Gerencia e expande a presença da empresa no Linkedin, Instagram, Youtube e TikTok.
- Planeja e executa feiras incluindo design de estandes e atividades promocionais.
- Trabalha com a equipe de vendas para maximizar a geração de leads e a visibilidade da marca nos eventos.
- Desenvolver Design e Criatividade: criar e desenhar displays de Ponto de Venda (POP).
- Pesquisa de mercado: conduz pesquisas de mercado para identificar tendências do setor, públicos-alvo e atividades de concorrentes.
- Criar conteúdo e Liderança de Equipe.
- Gestão de Orçamento: gerencia o orçamento de marketing, garantindo alocação eficiente de recursos e um forte retorno sobre investimento (ROI) nas ações de marketing.
- Desenvolver parcerias: construir relacionamentos com parceiros externos, como agências, veículos de mídia e outras partes interessadas relevantes para fortalecer os esforços de marketing.
- Requisitos Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade ou áreas afins.
- Experiência comprovada como Gerente de Marketing na área de benefícios, vale transporte e/ou relacionados.
- Marketing digital incluindo SEO, PPC, Google Analytics e gestão de mídias sociais.
- Experiência comprovada no planejamento e gerenciamento de feiras, incluindo logística, orçamento e estratégias de marketing.
- Experiência em criação e design para web, habilidades de comunicação e interpessoais, capacidade de trabalhar de forma colaborativa.
- Fortes habilidades analíticas e abordagem baseada em dados para tomada de decisões.
- Pensar criativo e ter soluções de marketing inovadoras.
- Histórico comprovado de gestão de orçamentos e entrega de campanhas de marketing bem-sucedidas.
- Alto nível de habilidades de comunicação verbal e gramaticais é indispensável.
- Perfil “mão na massa” com atitude proativa, capaz de trabalhar com uma equipe pequena e focada.
- Capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Trabalhar 100% presencial, o trabalho remoto não é incentivado.
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Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado