Localização: Vila Mariana – SP
Informações da vaga
- Unidade de Trabalho: Residencial Vila Mariana
- Setor: Governança e Hospitalidade
- Horário: 07:00-13:20 (6,20H/D)PABX 180 HORAS/MÊS
- Modelo de trabalho: Presencial
- Tipo de contrato: Prazo indeterminado (Temporário licença INSS)
SumárioAuxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição.Responsabilidades
- Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação;
- Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;
- Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas;
- Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado.
- Solicitar senhas junto a convênios para realização de exames;
- Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
- Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
- Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional.
Requisitos
- Ensino médio;
- Conhecimentos Desejáveis;
- Conhecimentos de microinformática (MSOffice – sistemas operacionais);
- Habilidade desenvolvida em comunicação oral e escrita; Preferencialmente experiência anterior em atendimento a clientes (pessoal ou telefônico).
CompetênciasAcolhimentoResponsabilidade e Conhecimento OrganizacionalComunicaçãoNegociaçãoFoco no PacienteRelacionamento Interpessoal e Colaboração
Empresa: Hospital Israelita Albert Einstein