Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- – Obter juntamente com o cliente, mais informações e registrá-las a cada chamado em aberto.
- – Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; – Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; – Fornecer apoio nas atividades dos técnicos de suporte e programadores; – Desenvolver manuais bem como outros conteúdos (como vídeos explicativos por exemplo) para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; – Garantir o cumprimentodos SLA´s (acordos de nível de serviço); – Realização de treinamentos presenciais com o cliente; **Qualificações**- Competências de comunicação oral e escrita.
- – Graduação em andamento (ou completa), na área de TI, administração ou RH.
- – Conhecimentos básicos de SQL- Conhecimentos de lógica de programação**IMPORTANTE**- Fará de 1 a 2 meses presencial em Florianópolis e depois a vaga é para trabalhar presencial em CUIABÁ.
- Diferencial: Conhecimento de PL/SQLTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
- 800,00 – R$3.
- 500,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- 13º salário
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Palhoça – SC