Localização: São Paulo – SP
Job Description :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de Trabalho
Adotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.Qual será a sua missão
Liderar análises de governança e logística, proporcionando suporte técnico e estratégico para otimizar processos operacionais e acelerar a entrega de resultados. Atuar como mentor do time, elevando o nível de profundidade e velocidade das análises, desenvolvendo KPIs e dashboards robustos para embasar decisões de alto impacto. Conduzir projetos de melhoria contínua, utilizando dados complexos para identificar e implementar soluções que maximizem a eficiência e reduzam custos logísticos.Como será o seu dia a dia
- Supervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e a organização dos processos;
- Supervisionar os indicadores de processo, produtividade, nível de serviço e custo buscando soluções para melhoria;
- Organizar a rotina de trabalho dos para garantir a execução de atividades básicas de coleta (horário de início das coletas, horário de chegada na operação, satisfação dos motoristas, SLAs contratuais e etc)
- Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando garantir a eficiência operacional e a estabilidade dos processos produtivos;
- Garantir o acompanhamento de todos os processos através do uso de indicadores e estabelecimento de planos de ação;
- Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processo através da análise das etapas, troca de informações com áreas de suporte e/ou conhecimento de mercado;
- Multiplicar resultados dos indicadores de performance à toda a equipe;
- Visitar as operações para garantir governança
- Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional;
- Envolver o time operacional para realizar análises dos indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção;
- Promover o engajamento e integração do time;
- Criar e validar os processos para melhoria na eficiência operacional e Gembas para validação de processos;
- Identificar a causa raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto a liderança.
Requirements :O que você precisa para assumir o desafio:
- Formação superior completa em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado em Excel ou Google Suite (Sheets, Slides, Docs);
- Experiência prévia em logística;
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Empresa: Shopee