SUPERVISÃO DE FACILITIES – BAURU

Esperamos que você tenha:· Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.· Agilidade e comprometimento com as suas entregas.· Ética e transparência em todos os processos da empresa· Respeito à Diversidade.· Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.Missão do cargo​Responsável por orientar e supervisionar as atividades da equipe de limpeza, garantindo que as tarefas sejam realizadas de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos, bem como garantir treinamento inicial e contínuo para os membros da equipe a fim de compartilhar boas práticas.​

  • Orientar e supervisionar as atividades da equipe de limpeza, garantindo que as tarefas sejam realizadas de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos;​
  • Elaborar cronogramas de limpeza, distribuir tarefas entre os membros da equipe a fim de garantir que os recursos necessários estejam disponíveis para a execução das atividades;​
  • Providenciar treinamento inicial e contínuo para os membros da equipe, instruindo sobre técnicas de limpeza, uso adequado de equipamentos e produtos, e normas de segurança com o objetivo de garantir boas práticas no departamento;​
  • Realizar inspeções periódicas para garantir a qualidade dos serviços de limpeza, identificar áreas de melhoria e implementar medidas corretivas quando necessário para que os padrões estabelecidos sejam cumpridos;​
  • Monitorar o estoque de materiais de limpeza e equipamentos, realizar pedidos de reposição conforme necessário a fim de garantir o uso adequado dos recursos disponíveis;​
  • Realizar tratativas com a equipe referentes às reclamações dos clientes relacionadas à limpeza, investigar as causas dos problemas e implementar soluções para garantir a satisfação do cliente;​
  • Garantir junto ao setor de segurança do trabalho que todas as atividades de limpeza estejam em conformidade com as normas de segurança, saúde e meio ambiente, bem como com as regulamentações trabalhistas a fim de cumprir com os padrões estabelecidos; ​
  • Manter registros precisos de atividades, relatórios de inspeção, inventários de materiais e outros documentos relevantes relacionados às operações de limpeza com o objetivo de garantir a documentação dos processos;​
  • Manter uma comunicação eficaz com a liderança e membros da equipe, transmitindo informações importantes e diretrizes operacionais;​
  • Realizar a gestão do time com aplicação de feedbacks, PDIs, 1:1, AD e demais ferramentas de gestão;​

Necessário: ​ Ensino Médio Completo​Desejável: ​Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes de limpeza;​Experiência na área de facilities (limpeza);​Conhecimento em processos operacionais;​Habilitação (CNH B)​Pacote Office Básico​Conhecimento em ferramentas de gestão será um diferencial;​Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas será um diferencial;

  • Vale Alimentação
  • Vale transporte
  • Clube de vantagens: É um clube de benefícios exclusivos para os nossos paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros
  • Wellz care: Plataforma de terapia online, que dá direito de 12 sessões sem custo ao Paschoalover
  • Wellhub: Todas as pessoas terão direto a utilizar o Gympass que é uma plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos.
  • Day off: Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário
  • Licença maternidade e paternidade: Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade

Empresa: Paschoalotto

Localização: Bauru – SP

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