Localização: Santo André – SP
Estamos buscando alguém com experiência e habilidades para melhorar nossa presença nas redes sociais e impulsionar nosso alcance e engajamento. Principais responsabilidades: – Gerenciar e atualizar nossas contas nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. – Criar e implementar uma estratégia de conteúdo eficaz, alinhada aos nossos objetivos de marketing. – Desenvolver campanhas criativas e engajadoras para promover nossos produtos e serviços. – Monitorar e analisar métricas de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e ajustando nossa estratégia, se necessário. – Colaborar com a equipe de marketing e design para criar e publicar conteúdo visualmente atraente. – Pesquisar e ficar atualizado sobre as últimas tendências e práticas em mídia social e marketing digital. Requisitos: – Experiência como Social Media ou em um papel similar. – Excelente habilidade de escrita e capacidade de criar conteúdo envolvente para diferentes plataformas. – Conhecimento sólido de estratégia de conteúdo e como otimizá-la para alcançar os objetivos de negócio. – Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de redes sociais. – Conhecimento em análise de dados e métricas de redes sociais. – Excelentes habilidades de comunicação. – Criatividade e pensamento estratégico para desenvolver campanhas inovadoras e eficazes. – Organização e habilidade de gerenciar várias tarefas e prazos.
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Marketing – Propaganda
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Estratégia de conteúdo
- Redes Sociais
- Escrita
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)
Empresa: Não informado