Social Media

Localização: Osasco – SP

1) Tornar o cliente interno um embaixador da marca.• Engajar colaboradores e parceiros para que sejam promotores ativos da instituição nas redes sociais.2) Zelar pela reputação da marca no meio digital.• Monitorar menções e interações nas redes sociais,
identificando e mitigando possíveis GAPS ou crises.• Realizar análises comportamentais do público para ajustar estratégias de comunicação.3) Fortalecer a imagem institucional • Posicionar a marca como especialista em suas linhas de cuidado
estratégicas, focada na experiência do paciente e reconhecida pela excelência em serviços de saúde.

4) Gerenciar crises digitais • Identificar, responder e mitigar crises de forma ágil, garantindo
alinhamento com a estratégia de comunicação institucional5) Atração de novos públicos e prospects.• Criar conteúdos estratégicos que despertem interesse em
potenciais clientes e ampliem a audiência.6) Planejar e executar calendário anual de campanhas.• Executar cronograma de publicações e campanhas digitais, promovendo crescimento da audiência e aumento do alcance.7) Realizar análises de tendências e benchmarking. • Monitorar periodicamente tendências de mercado e as
estratégias digitais de concorrentes, identificando oportunidades de melhoria.8) Operacionalização de estratégias de conversão direta.• Implementar ações de conversão, como criação de landing pages, campanhas com BOTS e anúncios direcionados.9) Gerenciar a elaboração de briefings para criativos de tráfego
pago.• Elaborar briefings detalhados para peças voltadas ao tráfego pago, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos.• Supervisionar ajustes, trocas e aprovações de artes, mantendo a qualidade e eficácia das entregas em campanhas de performance.10) Atualização contínua em ferramentas de Inteligência Artificial
(IA)• Pesquisar, testar e implementar ferramentas de IA que possam otimizar processos relacionados à criação de conteúdo, análise de métricas e engajamento, bem como realizar benchmarking constante sobre as melhores práticas envolvendo IAObrigatória:
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo,
Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Desejável:

Estratégica ou áreas relacionadas.
Conhecimentos Técnicos
Ferramentas essenciais:

similares).

Hootsuite, RD Station, Emplifi, etc.).

InformaçõesGerais
Título do cargo: Social Media
Departamento: Marketing
Localidade: Corporativo ( Osasco)Habilidades adicionais:

PJ

Empresa: Clínica Fares

Candidate-se

Tags:
WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Bauru
WhatsApp
Entrar no Grupo
Trocas e Vendas em Bauru