Localização: Osasco – SP
1) Tornar o cliente interno um embaixador da marca.• Engajar colaboradores e parceiros para que sejam promotores ativos da instituição nas redes sociais.2) Zelar pela reputação da marca no meio digital.• Monitorar menções e interações nas redes sociais,
identificando e mitigando possíveis GAPS ou crises.• Realizar análises comportamentais do público para ajustar estratégias de comunicação.3) Fortalecer a imagem institucional • Posicionar a marca como especialista em suas linhas de cuidado
estratégicas, focada na experiência do paciente e reconhecida pela excelência em serviços de saúde.
- Desenvolver campanhas e conteúdos que reforcem valores institucionais e promovam confiança junto aos públicos interno e externo.
4) Gerenciar crises digitais • Identificar, responder e mitigar crises de forma ágil, garantindo
alinhamento com a estratégia de comunicação institucional5) Atração de novos públicos e prospects.• Criar conteúdos estratégicos que despertem interesse em
potenciais clientes e ampliem a audiência.6) Planejar e executar calendário anual de campanhas.• Executar cronograma de publicações e campanhas digitais, promovendo crescimento da audiência e aumento do alcance.7) Realizar análises de tendências e benchmarking. • Monitorar periodicamente tendências de mercado e as
estratégias digitais de concorrentes, identificando oportunidades de melhoria.8) Operacionalização de estratégias de conversão direta.• Implementar ações de conversão, como criação de landing pages, campanhas com BOTS e anúncios direcionados.9) Gerenciar a elaboração de briefings para criativos de tráfego
pago.• Elaborar briefings detalhados para peças voltadas ao tráfego pago, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos.• Supervisionar ajustes, trocas e aprovações de artes, mantendo a qualidade e eficácia das entregas em campanhas de performance.10) Atualização contínua em ferramentas de Inteligência Artificial
(IA)• Pesquisar, testar e implementar ferramentas de IA que possam otimizar processos relacionados à criação de conteúdo, análise de métricas e engajamento, bem como realizar benchmarking constante sobre as melhores práticas envolvendo IAObrigatória:
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo,
Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Desejável:
- Especialização em Marketing Digital, Comunicação
Estratégica ou áreas relacionadas.
Conhecimentos Técnicos
Ferramentas essenciais:
- Domínio de Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, Outlook).
- Noção de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign).
- Noção de programas de edição de vídeo (Premiere, Final Cut ou
similares).
- Conhecimento de CRM (conceitos e ferramentas).
- Domínio de ferramentas de gerenciamento de redes sociais (como
Hootsuite, RD Station, Emplifi, etc.).
- Noção de Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads.
InformaçõesGerais
Título do cargo: Social Media
Departamento: Marketing
Localidade: Corporativo ( Osasco)Habilidades adicionais:
- Experiência com redação para mídia digital e storytelling.
- Domínio em métricas e KPIs de redes sociais.
- Conhecimento de estratégias de SEO.
- Domínio em Marketing de Conteúdo.
- Experiência prévia no segmento de saúde.
PJ
Empresa: Clínica Fares