Localização: São Paulo – SP
Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governamental. Com mais de 30 anos de experiência, atuamos em projetos de missão crítica para grandes clientes de diversos segmentos, com destaque para o setor de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional e contamos com aproximadamente 1. 300 colaboradore. Além disso, somos reconhecidos como um dos melhores lugares para trabalhar, conquistando o selo GPTW. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente que incentiva a participação de grupos minoritário. Profissional que lidera projetos complexos de transformação com visão estratégica. Define direcionamentos de design alinhados aos objetivos organizacionais, cria protótipos básicos e estabelece métricas de impacto. Trabalha próximo à liderança na definição de roadmaps e integra novas tecnologias ao design de serviço. Será contratado para um projeto específico que visa a exploração de serviços atuais oferecidos e como possíveis soluções para o desafio podem ou não se encaixar nestas ofertas atuai. Necessário prototipar a solução e testá-la com o público-alvo para comprovar possível aderência da solução após implementação. Habilidades Técnicas Sólido conhecimento em metodologias de design centrado no usuário (user-centered design). Elabora e valida protótipos e mockups para testar ideia. Conhecimento em metodologias de pesquisa. Desenvolve e implementa estratégias de design para atender às necessidades dos usuários e aos objetivos da empresa. Cria apresentações cativantes adequando a linguagem para diferentes públicos (desde operacional a executivo). Levanta hipóteses de solução para os problemas identificados no Discovery. Analisa serviços de forma holística, identificando seus impactos e oportunidade. Aplica diferentes métodos de pesquisa de design para obtenção de dados qualitativo e qualitativo. Planeja e conduz entrevistas em profundidade com usuários e stakeholders para entender suas necessidades e expectativa. Realiza pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidade. Conhecimento avançado em estruturação de jornadas do usuário, mapeamento de fluxos, blueprint de serviço. Experiência consolidada em pesquisa com usuários, testes de usabilidade e validações quantitativa. Vivência na exploração de processos internos do negócio, identificando stakeholders envolvidos e oportunidades de melhoria. Familiaridade com metodologias ágeis e conceito de entregas de valor. Habilidades Interpessoais: Independência para liderar um projeto e lidar com os stakeholders envolvidos durante sua execução. Planeja, executa e facilita atividades colaborativas e workshops com diferentes stakeholders internos e externo. Tem boa oratória e didática para construir storytelling e conduzir apresentaçõe. Capacidade de estruturar interações inteligentes e definir fluxos estratégicos de comunicação. Capacidade de traduzir desafios complexos em soluções alinhadas às necessidades do usuário e do negócio. Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e proativa, compartilhando conhecimento com o time. Requerimentos e Qualificações: Experiência na área de tecnologia ou inovação atuando como service designer, ux designer, product designer ou relacionado. Formação em Design, UX Design ou áreas correlata. Design Thinking, Técnicas de Facilitação, Storytelling, Visão de Produto, Métodos de Pesquisa. Diferencial: Conhecimento em Product Design. Inglês fluente Experiência em indústrias reguladas, como serviços financeiros ou saúde. ***Projeto temporário de 5 meses Híbrido, 3x na semana presencial, na região do Broolin.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Connectcom teleinformáticaAtua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia
(EB)
Empresa: CTC