Localização: Brasil
Descrição:
- Qualificar leads inbound através de pesquisas e roteiros estratégicos, seguindo uma cadência definida pela metodologia inbound.
- Realizar o primeiro contato com novos leads de forma consultiva via telefone, WhatsApp e e-mail.
- Engajar potenciais clientes e desenvolver os leads para aumentar as oportunidades de conversão.
- Agendar reuniões qualificadas entre os potenciais clientes e nossos executivos de negócio.
- Identificar e solucionar objeções dos potenciais clientes de maneira assertiva.
Atualizar e organizar informações no CRM, garantindo visibilidade e gerenciamento do pipeline de oportunidades. * Colaborar com os times de Marketing e Comercial, compartilhando feedbacks sobre a qualidade dos leads e sugerindo melhorias nos fluxos e estratégias.Requisitos:
- Ensino superior em andamento ou completo em Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Experiência em vendas ou pré-vendas, preferencialmente no setor de tecnologia.
Conhecimento em automação de marketing e funis de vendas. * Proatividade e organização para gerenciar um alto volume de leads em diferentes estágios do pipeline.Beneficios:– Auxilio Creche
– Auxilio Home Office
– Cartão iFood Benefícios
– CSP Vantagens
– DAYOFF Aniversariante
– Optum – Health Services
– Parceria com SESC
– Plano de Saude Sulamerica
– PLANO ODONTO SULAMERICA
– TotalPass
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
Empresa: CSP Tech