Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
- Realizam procedimentos de checkin, checkout, cobrança de consumo, pré-checkin, registro de discrepâncias.
- Tem interface com todos os setores do hotel.
- Controlam acesso ao estacionamento.
- **Requisitos**:CM SoluçõesTrabalho em EquipePro atividadeComunicaçãoSenso de UrgênciaOrganizaçãoPosturaFoco no ClienteComprometimentoAtenção a detalhesPontualidade**Formação**: Ensino Médio Completo**Formato de Trabalho**: Presencial: Florianópolis, Saco Grande**Contrato**: CLT com prazo indeterminado**Jornada**: 44h semanais: – Escala 6×1 – 07h às 15h20 ou 15h às 23h20**Salário**:**Salário EM CTPS**: SALÁRIO FIXO R$ 1.
- 800,00 + R$ 100,00 Assiduidade + 20% quebra de caixa**Benefícios**:Vale TransporteRefeição na empresaUniformeAssistente
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Palhoça – SC