O que você vai fazer: – Atender e encantar nossos clientes; – Gerenciar e responder e-mails com agilidade; – Atualizar e manter planilhas de controle de clientes; – Dar suporte aos nossos líderes e colaboradores; – Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas diariamente; – Atualizar agendas e agendar reuniões de forma eficiente. O que esperamos de você: – Ensino médio completo; – Simpatia e educação no trato com as pessoas; – Boa comunicação e oratória; – Proatividade e disposição para ajudar; – Responsabilidade e resiliência; – Pontualidade e disponibilidade de horários. Diferenciais que vão destacar você por aqui: – Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; – Experiência com atendimento presencial. O que oferecemos: – Assistência Médica Unimed (coparticipação); – Tíquete Alimentação; – Vale Transporte (opcional); – Day Off para relaxar e recarregar as energias; – Celular corporativo; – Regime de contratação: CLT (Efetivo). Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC