Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio, viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
- Na CI, a gente valoriza: Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
- São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
- Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
- É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
- Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
- Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
- A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
- Venha fazer parte da nossa equipe = ) Responsabilidades: Recepção e Atendimento: Recepcionar e atender clientes, prestadores de serviços e visitantes de maneira cordial, eficiente e profissional.
- Garantir a organização da recepção, mantendo o ambiente limpo e organizado; Manutenção de Equipamentos: Manusear a máquina de café, assegurando seu bom funcionamento e limpeza regular; Gestão de Reuniões: Agendar e organizar as salas de reunião para a equipe da Amaze, garantindo que os espaços estejam disponíveis e adequadamente preparados; Controle de Estoque: Controlar e monitorar o estoque de materiais, identificando a necessidade de reposição e realizando solicitações de compra conforme necessário; Envio de Correspondências e Encomendas: Efetuar o despacho de correspondências e encomendas para os Correios, garantindo que o envio seja realizado corretamente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Mapear os envios para o fechamento da fatura no final do mês; Digitalização de Documentos: Digitalizar documentos de escolas para a equipe operacional e garantir o envio adequado desses documentos para as lojas; Preparação e Envio de Kits de Embarques: Preparar e enviar kits de embarque conforme as solicitações das áreas, garantindo a correta separação e envio dos materiais; Distribuição de Material de Limpeza: Distribuir material de limpeza para a equipe de limpeza, garantindo que os materiais estejam disponíveis e organizados; Gestão de Contas: Solicitar as faturas da Sabesp e Enel via aplicativo, garantindo que os pagamentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos; Cotações: Realizar cotações para serviços ou materiais quando necessário, buscando as melhores condições para a empresa.
- Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento Básico em Excel; Conhecimento anterior em funções de atendimento ou recepção; Proativo, bom relacionamento interpessoal, organização, foco e boa comunicação.
- Benefícios: Assistência Médica e Odontológica (por adesão); Bônus Anual nosso programa interno CIé1000; Auxílio Refeição e Alimentação; Convênio Farmácia com desconto em folha; Convênio com o SESC; Auxílio Transporte VT; Facilidade em empréstimo consignado; Seguro de Vida; Desconto no ingresso de parques e cinema; Dress Code Flexível.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado