Prospectar clientes via teleatendimento seguindo procedimentos da empresa.
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
- Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
- Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
- Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram a avaliação, conforme manual e normas da empresa.
- Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
- Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.
- Ensino Médio Incompleto/Completo;
- Boa comunicação;
- Atendimento ao público.
Competências
- Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
- Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
- Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
- Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Prêmio assiduidade
- Comissão
Empresa: OrthoDontic
Localização: Joinville – SC