Localização: Jundiaí – SP
A Americanas S.A. nasceu da combinação de Lojas Americanas e B2W Digital, dona das marcas mais queridas da internet (Americanas, Submarino e Shoptime), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas a mais de 1600 lojas físicas em todo Brasil. Nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia e buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas do nosso negócio. Além disso, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim crescemos juntos. O nosso processo seletivo é para pessoas que buscam conhecimento e desenvolvimento. Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil e o time responsável entrará em contato. Requisitos: • Ensino médio completo; • Maior de 18 anos; • Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí- SP; • Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Principais Atividades do cargo: • Analisar os relatórios com indicadores de desempenho; • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer produtos e/ou serviços compatíveis; • Acompanhamento diário dos indicadores e metas; • Relacionamento direto com o cliente; • Organização e exposição de itens; • Operação de caixa. Etapas do Processo: • Inscrição; • Etapa de Testes; • Entrevista
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Americanas