Localização: São Paulo – SP
A WMS está em busca de uma pessoa Gerente de Mídia para atuar no braço especialista em Retail Media do grupo, atuando como ponto focal da disciplina e oferecendo suporte, desenvolvendo treinamentos e materiais e atuar diretamente no desenvolvimento de oportunidades de negócio e adoção das soluções por clientes. Terá papel importante no relacionamento com parceiros de mídia, interface com demais áreas e lideranças das agências.Você atuará em uma equipe com outros gerentes e resposta direta com o diretor da área, ocupando um papel de alta demanda e exposição técnica e negócios.Como será o seu dia a dia:
- Atuar em projetos de retail media, sobretudo plataformas self-service;
- Dar suporte e participar do desenvolvimento de projetos de mídia com ênfase em retail media;
- Dar suporte e participar do desenvolvimento de projetos que envolvam plataformas de retail (Amazon, Mercado Livre, Magalu, RD Ads e outros);
- Identificar oportunidades de negócio e criar planos de adoção e/ou qualificação nessas plataformas;
- Manter/criar o relacionamento com parceiros de mídia (foco em retailers);
- Realizar interface com as demais áreas da agência;
- Auxiliar as operações de mídia no planejamento tático, execução, relatoria e boas práticas de mídia relacionadas a retail media;
- Acompanhar os indicadores de maturidade digital das operações;
- Criar e apresentar treinamentos diversos relacionados a plataformas de retail mídia;
- Colaboração com as outras gerências do time central e interação com time de dados para desenvolvimento de soluções Martech.
O perfil que buscamos:
- Ensino superior completo;
- Experiência com prática em mídia com foco retail media (Amazon e Mercado Livre);
- Domínio de soluções técnicas das plataformas de mídia (setup, faturamento, gestão e hierarquia de contas, estrutura de campanhas, formatos, gestão de audiencias, planejamento, mensuração, otimização e relatoria);
- Domínio no desenvolvimento tático em mídia on;
- Domínio no desenvolvimento de relatórios em mídia on;
- Domínio técnico das plataformas Amazon (Sponsored e DSP) e Mercado Livre;
- Desejável conhecimento em outras plataformas de retail e/ou mídia performance;
- Diferencial conhecimento em soluções de Data Clean Room (como AMC);
- Diferencial conhecimento em soluções de Brand Stores e gestão de catálogos e produtos;
- Experiência em campanhas full funil digital;
- Conhecimento avançado nos processos internos e de execução de mídia;
- Inglês avançado;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento avançado em Webanalytics (Google Analytics, Adobe Analytics, etc);
- Conhecimento em DataViz (LookerStudio, PowerBI, Tableau, etc).
Ahhh, sobre os nossos diferenciais! 🤗Benefícios:
- Plano Médico e Odontológico SulAmerica;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$43,00 ao dia);
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Day Off de aniversário;
- Auxílio Home Office;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Auxílio creche (para filhos com até 6 anos);
- Desconto em farmácias;
- EAP (Programa de Assistência ao Empregado);
- Clima leve e ambiente de trabalho descontraído!
- Pessoas criativas e divertidas!
- E a chance de crescimento aqui dentro é imensa!
Mais detalhes:
- Modelo de contratação CLT;
- Modelo de trabalho híbrido (remoto e presencial);
- Escritório localizado na região de Pinheiros.
Aqui na WMS consideramos todas as aplicações para nossas vagas sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, origem, religião, deficiência, idade etc.
Empresa: WPP Media Services