Localização: São Paulo – SP
Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década – Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!
- Processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc);
- Implementação de campanhas de mídia, em canais online (compra direta) e offline;
- Inserir e colocar na rua campanha/veiculação;
- Cobrar, Ler e detalhar reports;
- Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados e análises das ações de mídia da concorrência;
- Interface com parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia, além dos clientes, inclusive com times globais de operação;
- Conhecimento de conceitos de mídia;
- Habilidade para trabalhar em ambiente ágil e dinâmico;
- Conhecimento de plataformas de digital, como Google Ads e Facebook Ads bem como ferramentas de pesquisa/offline – Comscore, Monitor, Instar. Experiência com processos de faturamento de mídia;
- Conhecimento de plataforma de faturamento de mídia – VBS.
- Interesse em entretenimento é um diferencial;
- Inglês como diferencial.
Empresa: AlmapBBDO