Localização: Joinville – SC
Descrição da vagaSomos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução Projuris.Responsabilidades e atribuições
- Identificar contatos estratégicos (decisores e influenciadores) dentro das empresas do nosso ICP;
- Utilizar ferramentas como CRM, bases de dados e outras plataformas para enriquecer as informações dos leads;
- Garantir a qualidade e atualização dos dados inseridos no CRM;
- Trabalhar em conjunto com as áreas de Pré-Vendas e Inteligência de Mercado para garantir a assertividade dos leads.
Requisitos e qualificações
- Experiência com ligações ativas, preferencialmente em prospecção comercial, call center, telemarketing ou atendimento ao cliente;
- Habilidade para se comunicar de forma clara e profissional ao telefone, com foco na obtenção de informações relevantes;
- Organização para registrar e manter os dados atualizados no sistema.
Desejável:
- Conhecimento básico em ferramentas como CRM, Excel e Google Sheetsl;
- Familiaridade com direito e mercado jurídico.
Temporário – Contrato de 6 mesesInformações adicionaisModelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho (híbrido) – Joinville/SC ou Florianópolis/SC.Benefícios:
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Bônus anual por resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento de Habilidades – Mindsight2Mapeamento de Habilidades – Mindsight
- Etapa 3: Entrevista com a Pessoa Recrutadora3Entrevista com a Pessoa Recrutadora
- Etapa 4: Excelência Técnica – Desafio 4Excelência Técnica – Desafio
- Etapa 5: Excelência Técnica – Entrevista com a liderança5Excelência Técnica – Entrevista com a liderança
- Etapa 6: Contratação6Contratação
SOBRE NÓSSomos especialistas no desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS, pioneiros na transformação digital do setor público. Há mais de 34 anos no mercado, nosso objetivo é criar soluções que simplificam processos e geram valor em setores essenciais da sociedade.Oferecemos soluções em quatro verticais de negócio:
- Indústria da Construção Civil, transformamos a gestão de obras
- Inteligência Legal, desburocratizamos processos jurídicos, tornando-os mais eficientes e acessíveis.
- Eficiência Operacional, otimizamos a gestão de negócios, garantindo maior produtividade e resultados.
- Setor Público, promovemos agilidade, transparência e eficiência nos serviços prestados aos cidadãos.
Acreditamos no poder da tecnologia para transformar o mundo. Ao simplificar mercados complexos, unimos inovação e criatividade para criar um ecossistema colaborativo que envolve nossos colaboradores, startups e outros parceiros estratégicos. Assim, promovemos eficiência e agilidade.Grupo Softplan. Tecnologia que inspira o amanhã.Quer saber mais?
Empresa: Softplan