O Impact Hub é uma plataforma de inovação e impacto que tem a missão fomentar uma sociedade justa e sustentável onde os negócios e o lucro estão a serviço das pessoas e do planeta. Esse mundo é apenas possível através das realizações combinadas de indivíduos compassivos, criativos e comprometidos, focados em um propósito comum.Somos uma organização brasileira localmente enraizada e globalmente conectada. Aceleramos inovações de impacto e construímos comunidades empreendedoras para gerar impacto positivo em escala desde 2005. A rede global do Impact Hub é formada por mais de 75 mil membros, em 111 cidades em todo mundo e 66 países – regiões com perfis, desafios e realidades diferentes. Você estará atuando nas nossas iniciativas que partem das regiões de São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.Amparados pelos nossos valores, coragem, colaboração e confiança, fomentamos a cultura de segurança psicológica e acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo é o único caminho possível para o futuro que queremos construir.O Programa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) objetiva o fomento do Ecossistema de Inovação da APTA (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios), com duração até o final de 2025 e acontecerá em 07 Espaços a fim de desenvolver conexão e comunidade para o Ecossistema de Inovação.A pessoa Analista de Comunidades terá o desafio de engajar a comunidade nos espaços, provocando interações entre todos os atores envolvidos do agronegócio, pesquisadores da comunidade científica, setor público e privado. Será responsável também por atividades administrativas, mantendo o nosso espaço sempre cheio e organizado.Nossa intenção é construir um time diverso e complementar, estamos buscando uma pessoa para atuar de forma 100% presencial em Santos/SP, então se você se identifica com os pré-requisitos abaixo (ou a maioria deles), se inscreva e vamos nos conhecer mais!Principais Responsabilidades e Desafios:
- Atender e anfitriar presencialmente os membros da comunidade;
- Organização de eventos entre a comunidade, de ponta a ponta;
- Cuidar da excelência do espaço físico, do operacional ao bem-estar dos membros, realizando atividades como: facilities, administrativo, organização dos prestadores de serviço, orçamentos, compras, etc;
- Cuidar da experiência da comunidade presente nos ambientes de inovação em todos os pontos, criando e acompanhando atividades que agregam valor à experiência do membro, tais como eventos, rituais de networking, processos de engajamento, entre outros;
- Gerir e seguir processos relacionados às atividades descritas acima.
- Formação Superior Completa;
- Experiência com gestão de comunidades, sucesso do cliente ou relacionamento com cliente;
- Habilidades analíticas, familiaridade com métricas de sucesso e acompanhamento de indicadores;
- Excelente comunicação! Você vai lidar com diversas pessoas e stakeholders;
- Compreensão de estratégias de fidelização dos clientes;
- Experiência com atividades administrativas.
Nossos olhos vão brilhar se (diferenciais):
- Experiência na realização de eventos;
- Interesse ou envolvimento com causas relacionadas à diversidade, como coletivos de pessoas negras, LGBTQIA+ ou PcD, mudanças climáticas, bioeconomia.
- Conhecimento em social Media e Design;
- Conhecimento ou experiência em áreas como: negócios, novas economias, empreendedorismo, e ecossistemas de inovação;
- Experiência comercial.
Você aprenderá muito sobre:
- Gestão de comunidades;
- Negócios e negócios de impacto;
- Liderança e relacionamento empático com o cliente;
- Metodologias ágeis e autogestão;
- Relacionamento com stakeholders;
- Formato de trabalho presencial;
- Contratação CLT;
- Obs: A contratação por prazo determinado até 30/11/2025 (possibilidade de renovação).
Empresa: Impact HUB
Localização: Brasil