Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Excelente domínio da língua portuguesa, com boa redação e capacidade analítica.
- Criatividade, organização e bom relacionamento interpessoal.
- Conhecimento sobre as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Pinterest, YouTube).
- Criar, executar e gerenciar planos estratégicos de conteúdo para diversos canais.
- Desenvolver e acompanhar estratégias de social media.
- Participar de reuniões com clientes e fornecedores para planejamento de conteúdo.
- Elaborar briefings criativos para redatores, designers e demais equipes.
- Desenvolver pautas e calendários editoriais para marcas.
- Criar e redigir conteúdos para blog posts, artigos, redes sociais e outros formatos.
- Divulgar conteúdos em redes sociais e outras plataformas.
- Monitorar métricas e analisar a performance dos conteúdos publicados.
- Produzir relatórios de desempenho e otimizar conteúdos para melhor performance.
- Realizar interface com clientes e parceiros para ativações e ações com influenciadores.
- Acompanhar tendências e novidades do mercado de redes sociais.
- Organizar e manter o histórico de conteúdos.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado