Localização: Curitiba – PR
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Posição Hibrida, para atuar inicialmente 3x no Escritório, que fica na Zona Sul de SP.
- Responsabilidades: Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de mídia paga nas principais plataformas sociais (Facebook, Instagram, Twitter, etc.
- ).
- Analisar e otimizar o desempenho das campanhas para maximizar o ROI.
- Colaborar com a equipe de criação para desenvolver conteúdos atraentes e eficazes.
- Monitorar tendências e melhores práticas em mídia social paga para garantir que nossas estratégias estejam sempre atualizadas.
- Gerenciar orçamentos de campanhas e garantir a alocação eficiente dos recursos.
- Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresentar insights acionáveis.
- Requisitos: Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga em plataformas sociais.
- Conhecimento avançado em ferramentas de análise e otimização de campanhas (Google Analytics, Facebook Ads Manager, etc.
- ).
- Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
- Forte orientação para resultados e capacidade analítica.
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
- Inglês Avançado para Fluente é imprescindível Diferenciais: Experiência no setor de apostas ou em indústrias relacionadas.
- Certificações em marketing digital (Google Ads, Facebook Blueprint, etc.
- ).
- Conhecimento em SEO e outras áreas de marketing digital.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado