Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Determinado – Até 01 mês07h00 às 19h00 – Escala 12x36Centro – Florianópolis/ SCResponsabilidades e Atribuições: Acompanhamento em tempo real Monitorar continuamente os sistemas de câmeras e equipamentos relacionados.
- Verificar alertas e notificações gerados pelos sistemas de monitoramento.
- Análise e resposta Analisar alertas para determinar a criticidade e as ações necessárias.
- Tomar medidas corretivas imediatas, como: Abrir reclamações com as áreas técnicas ou responsáveis.
- Acionar as autoridades competentes, como o 190, em casos de emergências.
- Gestão de chamadosGarantir o tratamento completo do chamado, do início ao encerramento.
- Registrar todas as ações realizadas para rastreabilidade e melhoria contínua.
- Comunicação e alinhamentoManter as áreas envolvidas (internas e externas) devidamente informadas sobre o andamento das ocorrências.
- Fornecer atualizações claras e tempestivas em casos de incidentes críticos.
- Outras responsabilidadesAtuar proativamente para evitar recorrências, sugerindo melhorias nos processos de monitoramento e resposta.
- Trabalhar em conformidade com os procedimentos operacionais e políticas de segurança estabelecidos.
- Qualificações e Requisitos: Fácil acesso ao local de atuação; Conhecimento nas atividades descritas; Disponibilidade para início imediato.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC