Localização: São Paulo – SP
No seu dia a dia:
- Liderança da área, garantindo alta disponibilidade, eficiência e desempenho dos serviços da área.
- Desenvolvimento da equipe de analistas
- Organizar time no atendimento 24×7, passagem de turno, acionamento e comunicação eficaz com grupos resolvedores e stakeholders
- Elaboração de Relatórios Gerenciais: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe, o status dos incidentes e a efetividade dos processos de gestão.
- Definição de Indicadores de Desempenho: Estabelecer e acompanhar KPIs relevantes para a operação do Command Center, como tempo médio de resolução de incidentes, taxa de sucesso no primeiro contato.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo, preferencialmente em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas;
- Experiência com liderança de equipes de Command Center em instituições financeiras
- Domínio de ferramentas de ITSM, APM Monitoramento de Infra e Gestão de Eventos como Jira, Datadog, Splunk, Grafana, Zabbix, Dynatrace
- Conhecimento sólido nas práticas ITIL e melhores práticas
- Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas
- Conhecimento em implementação de processos com foco na eficiência da operação
- Perfil com flexibilidade para negociação com áreas internas e fornecedores
- Conhecimento na criação e otimização de processos de gestão de Incidentes
- Conhecimento em ferramentas para atender aos SLOs estabelecidos
- Inglês avançado
Desejável experiência no uso de automações, Bots, IA nos processos de Gestão de Incidentes.Esperamos de você:
- Formação completa, preferencial em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Sistemas de Informação;
- Conhecimentos Técnicos: Java/ Spring Boot/ NodeJS/ SQL/ REST/SOAP
- Conhecimentos Desejáveis: Testes unitários (JUnit)/ Jenkins/ Kubernetes/ Experiência Amazon AWS/ Experiência com arquitetura de microsserviços
- Raciocínio lógico;
- Boa capacidade de comunicação, facilidade de concentração, relacionamento, e trabalho em grupo;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade analítica e organização;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Adepto a resolver problemas independente de tecnologia;
- Vontade de crescer profissionalmente, superar desafios e inovar.
- Disponibilidade para atuar de forma híbrida (3x) na Faria Lima em São Paulo.
Benefícios:
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Auxílio Alimentação e Refeição;
- Plano Médico;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Creche/Babá;
- Vale Transporte;
- WellHub;
- TotalPass;
- Programa de Apoio Pessoal (EAP);
- Planos por adesão como Previdência Privada e Seguro de Vida;
- Desconto em Farmácia;
- Programa de Nutrição;
- Programa de Gestantes;
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida – empresa Cidadã.
Empresa: BTG Pactual