Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Com essa estratégia, ajudamos donos e donas de redes de lojas a organizar suas campanhas e implementar ações práticas para aumentar seu faturamento de forma consistente e previsível.
- Nossa empresa é norteada pelos nossos três valores, que são:- Colaboração; Foco no resultado;Sucesso do cliente.
- Principais responsabilidades:Implementação e acompanhamento de CRM para atendimento com foco no sucesso do cliente;Entrega de relatórios de sucesso do cliente com entrada de novos clientes, acompanhamento rotineiro e renovações;Liderança do time de sucesso do cliente com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas;Qualificações:Experiência comprovada em liderança de equipe de CS;Perfil comunicador e focado em resultado;Boa relação interpessoal.
- Horário: 44 horas semanaisLocal: Bairro João Paulo – Florianópolis (PRESENCIAL).
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC