Localização: Joinville – SC
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas ao nosso lado.
- Aqui, ninguém é empregado de ninguém.
- O ambiente é o mais horizontal possível, promovendo autonomia para tomar as melhores decisões nas atividades sob sua responsabilidade.
- Faça por si mesmo aquilo que puder fazer.
- Desafios que você enfrentará: Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras plataformas como Twitter, Pinterest, TikTok, entre outras planejamento, execução e monitoramento; Planejamento de mídia; Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing; Execução de campanhas focadas em geração de leads; Desenvolvimento de testes A/B; Otimização diária de campanhas através de decisões estratégicas; Colaboração com a equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e demais materiais necessários.
- Pré-requisitos: Experiência prática em gestão de tráfego; Comunicação clara; Habilidade analítica para extrair insights de dashboards internos e externos.
- Desejável, mas não obrigatório: Certificação Facebook Blueprint; Certificação Google Ads; Conhecimento em Processos de Vendas.
- O que oferecemos: Ambiente vibrante, com pessoas focadas em crescimento; Foco em metas, sem restrição de horários; Gestão meritocrática baseada em Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Oportunidade de sociedade baseada em desempenho e alinhamento cultural.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado