Localização: Palhoça – SC
Nível: Gerente
Cursos de: Marketing,Tráfego Pago
Escolaridade: Graduação – Marketing,Tráfego Pago – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Café da Manhã, Restaurante na empresa, Café da Tarde, Frutas , Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Plano de saúde com Coparticipação, Convênio farmácia, Day off no dia do aniversário, Parcerias com Instituições de EnsinoResponsabilidades da posição:O Gestor de Tráfego Pago, será peça-chave no crescimento da operação comercial, atuando diretamente na criação, execução e otimização de campanhas de mídia paga focadas em performance no ambiente B2B.Principais atividades:
- Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.);
- Gerar leads qualificados para o time comercial, com foco em máquinas de linha amarela e empilhadeiras;
- Gerenciar o orçamento de mídia com foco em ROI e redução do custo por lead (CPL);
- Analisar métricas, identificar oportunidades e propor melhorias nas campanhas;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas para alinhar estratégias e objetivos;
- Realizar testes A/B e otimizações constantes em criativos, copy e segmentações;
- Implementar estratégias de remarketing e automação de funil;
- Elaborar relatórios de performance e apresentar análises mensais.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Experiência gerenciando campanhas de tráfego pago (Facebook Ads, Google Ads, etc.).
- Portfólio com resultados reais e mensuráveis, como geração de leads, vendas, ROAS ou redução de CPA.
- Domínio em Meta Ads (Facebook e Instagram) e Google Ads (Search, Display, YouTube).
- Experiência em criação de públicos personalizados e lookalike, e estratégias de retargeting.
- Habilidade em configurar eventos no Gerenciador de Anúncios (Meta) e Tag Manager (Google).
- Conhecimento em integração com CRMs, formulários e automações (ex: Zapier, RD Station, Leadlovers).
- Capacidade de analisar métricas, como CTR, CPC, CPA, ROAS e LTV, e tomar decisões baseadas em dados.
- Experiência com Google Analytics, Pixel Meta e UTM tracking.
- Planejamento de funis de campanha por estágio (topo, meio e fundo de funil).
- Habilidade para construir ofertas persuasivas, entender comportamento do público e propor melhorias criativas.
- Habilidade de comunicar resultados com clareza, apresentar relatórios e fazer reuniões estratégicas.
- Ser proativo, comprometido com resultados e com espírito colaborativo com o time de marketing.
- Estar por dentro das tendências, mudanças de algoritmo e novas ferramentas do mercado de tráfego pago.
Empresa: Forza BR