Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Valorizamos a criatividade, inovação e buscamos pessoas que amem transformar ideias em realidade.
- Se você quer crescer com a gente e criar peças visuais impactantes, vem com a gente! Informações da vaga: Buscamos um profissional para atuar na gestão das contas de mídias de nossos clientes.
- Será responsável por determinar as estratégias, configurações e otimização das campanhas além de gerenciar os relatórios de resultados.
- Inicialmente consideramos uma vaga freelancer com possibilidades de contratação fixa.
- Vaga 100% remota; (Morar em São Paulo é um diferencial pois temos escritório na Vila Olímpia) Freelancer trabalhando por hora, com a possibilidade de contratação para períodos fixos.
- Segunda a sexta, horário comercial, flexível; Reunião diária de acompanhamento; Resumo de responsabilidades: Desenvolver estudos e estratégias de campanhas para diferentes segmentos (B2B e B2C); Criar, gerenciar e otimizar campanhas dentro das plataformas, garantindo eficiência na alocação de verba; Sugerir novas ideias de criativos para o time de design com base na análise de performance; Criar e monitorar relatórios de desempenho , garantindo insights estratégicos para otimização; Fazer parte do processo de melhorias internas da empresa.
- Requisitos Experiência com gestão de mídia paga para empresas B2B e B2C .
- Ter experiência com Google Grants Pelo menos 3 anos de experiência com tráfego pago.
- Domínio de Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads .
- Capacidade de estruturar processos de validação e otimização de campanhas.
- Experiência com ferramentas de dashboard para análise de dados (sugerimos Google Looker, Supermetric ou Power BI ou outra plataforma).
- Diferenciais (Não obrigatórios) Inglês fluente para análise de campanhas internacionais #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado