Localização: Balneário Camboriú – SC
#Sobre a AltaaNa Altaa Digital, somos movidos pela inovação e comprometidos em transformar perfis profissionais em grandes histórias de sucesso. Combinamos estratégias avançadas e tecnologia de ponta para realizar lançamentos de alto impacto, voltados para experts que buscam alta performance.Estamos em busca de um Gestor de Tráfego com perfil analítico e estratégico para atuar em nosso time. Se você tem mais de 2 anos de experiência na área, essa oportunidade é para você!#Sobre a vaga
Contratação: CLT
Local: Balneário Camboriú
Período: Segunda a sexta, das 8h45 às 18h48h com 1h15 de intervalo.O que esperamos de você!
- Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago em múltiplos canais, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads, entre outros.
- Monitorar e ajustar campanhas diariamente para maximizar o ROI, reduzir o CPA e CPL, e melhorar consistentemente as taxas de conversão.
- Criar estratégias de segmentação e posicionamento baseadas em análises de mercado e pesquisas de público-alvo, garantindo que as campanhas sejam precisas e direcionadas.
- Gerenciar o orçamento de mídia com responsabilidade, assegurando uma alocação eficiente e estratégica dos recursos disponíveis.
- Desenvolver, elaborar e apresentar relatórios detalhados de performance semanalmente, com insights claros e planos de ação para otimizar resultados.
- Trabalhar de forma integrada com equipes de conteúdo, design e vendas para alinhar estratégias e alcançar os objetivos de lançamento e vendas perpétuas.
- Identificar novas oportunidades de canais, formatos e estratégias de anúncios para garantir inovação e competitividade.
Quais pré-requisitos são solicitados para essa oportunidade?
- Experiência comprovada como Gestor de Tráfego em lançamentos digitais e campanhas de vendas perpétuas.
- Conhecimento avançado em plataformas de anúncios como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e ferramentas relacionadas.
- Experiência no uso de ferramentas de análise, como Google Analytics, Pixel, Hotjar, entre outras.
- Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar métricas e KPIs para tomada de decisão.
- Conhecimento avançado em métricas de marketing digital, como ROI, ROAS, CPA, CPL, LTV e CTR.
- Organização e planejamento, com experiência em gestão de múltiplas campanhas simultaneamente.
Diferenciais que vão te destacar
- Certificação em Google Ads, Meta Ads ou outras plataformas de tráfego pago.
- Experiência com campanhas de vendas que tenham atingido resultados expressivos, como lançamentos de 6 ou 7 dígitos.
- Conhecimento em copywriting e design persuasivo para melhorar a performance dos anúncios.
- Atualização constante sobre tendências e mudanças em algoritmos das principais plataformas de anúncios.
- Formação ou cursos especializados em marketing digital, performance ou tráfego pago.
Se você busca uma oportunidade em um ambiente inovador e com oportunidade de crescimento esta é a sua chance! Inscreva-se agora e mostre como suas habilidades podem contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Empresa: ALTAA DIGITAL LTDA