Localização: Chapecó – SC
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Ao integrar um(a) jovem talento à equipe, a empresa garante a continuidade e a evolução das estratégias de tráfego pago, além de fomentar a cultura de aprendizado e desenvolvimento.
- O Trainee, por sua vez, terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico e inovador, absorvendo conhecimentos valiosos e se preparando para assumir responsabilidades crescentes na área.
- Essa iniciativa fortalece a equipe, garante a perpetuação do conhecimento e impulsiona o sucesso da High Pulse no mercado digital.
- Em pouco tempo ele (a) estará preparado (a) para assumir uma posição oficial de Gestor (a) de Tráfego na High Pulse.
- Gestão de Campanhas: Auxiliar no lançamento e otimização de campanhas de tráfego pago em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, etc.
- ), sob supervisão do GT Basic.
- Aprender a analisar o desempenho das campanhas, utilizando relatórios e ferramentas de análise, e identificar oportunidades de melhoria.
- Observar e auxiliar na solicitação de novos criativos para as campanhas e no direcionamento para a criação.
- Compreender e praticar a configuração de UTMs para rastreamento das campanhas.
- Aprender a criar conversões no Google Ads e Facebook Ads, acompanhando o trabalho do GT Basic.
- Auxiliar na verificação da configuração de domínios nas contas de Google e Facebook.
- Aprender a instalar e configurar o Google Tag Manager (GTM), sob a orientação do GT Basic.
- Planejamento e Estratégia: Acompanhar o desenvolvimento de planos de mídia detalhados e entender os critérios de escolha das plataformas e formatos de anúncios.
- Observar o controle do orçamento de mídia, incluindo o processo de informações sobre saldos.
- Aprender a configurar o Google Analytics e outras ferramentas de análise, com o apoio do GT Basic.
- Participar da elaboração da estratégia de marketing digital dos projetos, absorvendo os conhecimentos compartilhados nas reuniões.
- Contribuir em reuniões de alinhamento de persona e outras discussões estratégicas, observando e aprendendo com o time.
- Apresentar sugestões de novas estratégias e táticas, com base em suas pesquisas e aprendizados.
- Análise e Relatórios: Auxiliar na coleta e organização de dados em planilhas.
- Aprender a preencher planilhas de ações de tráfego das plataformas.
- Acompanhar o funil de vendas dos projetos e entender as métricas de conversão.
- Observar o processo de atendimento sobre questões relacionadas ao tráfego, para aprender a lidar com as demandas dos clientes.
- Aprender a automatizar planilhas e relatórios.
- Auxiliar na configuração e edição de painéis no Google Data Studio.
- Outras Responsabilidades: Auxiliar na subida de listas de clientes nas plataformas de anúncios.
- Aprender a controlar a verba investida e os meios de pagamento.
- Observar o processo de realização de diagnósticos dos clientes e identificação de insights para o planejamento.
- Compreender e aplicar as UTMs e nomenclaturas de forma padronizada.
- Acompanhar o processo de comunicação da ativação de campanhas para a equipe e o cliente.
- Trazer insights de benchmarking para o planejamento, com base em suas pesquisas e observações.
- Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para aprimorar seus conhecimentos.
- Cumprir as demandas do Clickup e outras ferramentas de gestão de projetos.
- O que faz de nós valer a pena? Horários flexíveis.
- Foco em metas, não em horários; Presencial ou remoto; Ambiente super descontraído e High Pulse; One on one; Gympass para academias com planos atrativos; Convênio STARBEM para teleconsultas de TERAPIA, NUTRI, FISIO e outras modalidades; Gestão meritocrática; Sistemas de bonificação diferenciado do mercado; 15 dias de férias remuneradas a cada 6 meses de prestação de serviços; Que tipo de contrato propomos? PJ; Sem quantidade de horas definidas de trabalho; Remuneração mensal: R$ 2.
- 500,00
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado