Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Que sempre teve o dedo no pulso da cultura popular.
- Um dado que é fato, essa agência já fazia meme desde que a internet era mato.
- A Talent de sempre.
- De hoje.
- E de amanhã.
- Cheia de novidade.
- Quer fazer história.
- E continuar a história.
- De uma agência que já fez muita.
- Conversa aqui é inspiração.
- Descrição da vaga Gestão da equipe do mercado Latam; Interface direta com mercado local, regional e global; Auxílio ao time no plano com direcionamento estratégico de mídia; Reunião com clientes para geração de negócios para a agência; Apresentação dos conteúdos mais estratégicos aos clientes; Gerência do plano de mídia aprovado; Auxílio na avaliação técnica das propostas apresentadas; Reunião e negociação com veículos de mídia; Validação do status dos pacing das campanhas suporte técnico para o time nas plataformas: Google Ads (Search), Facebook e DV360; Gestão das demandas de auditoria; Liderança e gerenciamento de múltiplos stakeholders.
- Qualificações Experiência em canais offline (especialmente TV e OOH) e Digital (todas as frentes); Experiência no desenvolvimento estratégico de mídia multicanais; Experiência em contas Regionais (LATAM)/globais; Inglês Avançado/Fluente; Facilidade nagestão de múltiplas equipes e projetos para gerenciar demandas dos países LATAM, checar e aprimorar e compartilhar com cliente; Experiência em construção de apresentações.
- Informações adicionais Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeiçãoou Alimentação; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado