Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Junte-se ao nosso time e faça parte dessa jornada de crescimento.
- Gerente de Marketing Responsável pelos subsistemas: Campanhas digitais, Growth, Performance, CRM, Redes Sociais, Copy, Ads, Afiliados, Comunidades, SEO, Estratégia e Vendas.
- Responsabilidades: Liderar a criação e implementação de estratégias de marketing, focadas no ambiente B2C e promovendo produtos educacionais.
- Isso inclui a identificação de oportunidades de mercado, a definição do posicionamento de marca e o planejamento de campanhas publicitárias impactantes; Gerenciamento de todas as etapas das campanhas de marketing, desde a concepção até a execução, assegurando que estejam alinhadas com as expectativas do público e os objetivos estratégicos da empresa; Empregar análises de dados para guiar e aprimorar as estratégias de marketing, incluindo a avaliação de KPIs, análise de tendências de mercado e feedback dos consumidores, com foco na otimização do retorno sobre o investimento; Desenvolver uma abordagem unificada para a jornada de compra do cliente, estabelecendo objetivos claros, KPIs e táticas para cada etapa, da conscientização à conversão e fidelização; Trabalhar em sinergia com a equipe de desenvolvimento de produto para assegurar que as necessidades e a satisfação dos usuários sejam prioritárias, contribuindo com insights sobre funcionalidades e experiência do usuário; Elaborar e gerir um plano estratégico de marketing abrangente, definindo objetivos e resultados alinhados com as metas da empresa; Realizar análises de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e desafios, utilizando esses insights para embasar decisões estratégicas e adaptar as estratégias de marketing conforme necessário.
- Qualificações: Conhecimento profundo em Google e Facebook Ads.
- Conhecimento profundo na construção de funis de venda e conversão.
- Conhecimento em estratégias de SEO, SEM e CRM KINBOX ou similares.
- Capacidade de estruturação de processos no Marketing (conhecimento de ferramentas de processos e delegações).
- Experiência em posições de liderança em marketing, preferencialmente em ambientes B2C.
- Capacidade comprovada em contratar, desenvolver, liderar e motivar times complexos.
- Capacidade de comunicação com diferentes gerações.
- Histórico de sucesso em posições que exigem análise de dados e tomada de decisões orientadas por métricas.
- Familiaridade com tecnologia e plataformas marketing.
- Profundo conhecimento em marketing digital, fórmula de lançamento.
- Diferenciais: Familiaridade com o setor de educação e as tendências atuais.
- Marketing direcionado a produtos educacionais.
- Competências Digitais e ferramentas de IA.
- Conhecimento em estratégias de crescimento de redes sociais.
- Habilidade para construir e manter relacionamentos parceiros internos e externos.
- Forte orientação para solução de problemas e pensamento criativo.
- Habilidade em gerenciar projetos multidisciplinares.
- Modalidade: Híbrido, 3x por semana presencial.
- Local: Florianópolis / SC.
- Regime: CLT; Benefícios: Carga horária semanal: Segunda à sexta.
- 8h/dia (40h semanais).
- Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e sem coparticipação para você e seus dependentes diretos até 18 anos.
- Vale flexível no valor de R$ 30,00/dia sem descontos.
- SESC Nacional.
- Day-off no aniversário; Utilização da Plataforma Aprova Total sem custo para parentes de 1º grau.
- Vem crescer com a gente? #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC