Localização: Rio Grande – RS
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.
- Como peça fundamental da nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de atendimento da marca.
- Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado.
- Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.
- Requisitos Material próprio (notebook ou computador) e conexão à internet; Ter boa comunicação verbal e escrita; Regime de contratação PJ; Jornada de trabalho Segunda-feira a Sexta-feira das 15h às 21h.
- Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.
- Qualificações Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).
- Conhecimento intermediário de Excel Ótima escrita.
- Habilidades Boa comunicação interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Atitude positiva e resiliente; Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.
- Benefícios Atuação 100% em Home Office; Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Treinamento e orientação constantes; Ambiente dinâmico e desafiador.
- Remuneração: Segunda a Sexta R$1.
- 200,00 Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado