Esclarecer dúvidas quanto ao uso do sistema, cadastros, exclusões, relatórios; Repassar para a Coordenação do Suporte os erros do sistema e chamadas que necessitam de ajuda do Desenvolvimento, detectados no atendimento ao cliente; Investigar e aprofundar a demanda do cliente; Analisar banco de dados do cliente para conferência dos registros e solução de problemas; Encaminhar e monitorar resolução de erros do sistema e chamadas que necessitam de ajuda do Desenvolvimento, detectados no atendimento ao cliente; Atualizar manuais de ajuda do sistema.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio na área de Suporte TécnicoEmpresa:AgrosEmpresa de prestação de serviçvos com foco na área de agornegócio, atuando com: – Sistema de gestão em propriedade rurais ( assessoria técnica, gestão de custos e finanças, apoio na área de pessoas e processos) – Consultoria a empresas do agronegócio (Empresas de defencivos, Cooperativas e Revendas)Ramo:Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(FJ)
Empresa: Agros
Localização: Erechim – RS
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.