Prestar suporte técnico a usuários internos, auxiliando em problemas relacionados a hardware, software e dispositivos de rede. Realizar a configuração e manutenção de impressoras, computadores e outros dispositivos eletrônicos. Auxiliar na instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares corporativos. Realizar a gestão de chamados e acompanhar a resolução de problemas até a sua conclusão. Efetuar testes em equipamentos, identificando e solucionando possíveis falhas. Prestar suporte remoto ou presencial conforme a demanda. Ajudar na organização e manutenção do estoque de equipamentos e materiais de TI. Auxiliar no processo de onboarding de novos colaboradores, configurando máquinas e dispositivos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio na área de Suporte TécnicoEmpresa:Quality soluções médicasAtividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.Ramo:Saúde/ Hospitalar
(FJ)
Empresa: Nordeste Emergências
Localização: Fortaleza – CE
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.