Responsabilidades
- Auxiliar na implementação e manutenção de sistemas.
- Realizar testes de software e documentar resultados.
- Auxiliar no atendimento de chamados.
- Apoiar na resolução de problemas técnicos.
Requisitos
- Estudante de cursos de Tecnologia da Informação e área correlatas.
- Vivência na área de suporte ao usuário e atedimentos remotos.
Habilidades
- Pensamento lógico e analítico.
- Comunicação clara e objetiva.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Proatividade e disposição para aprender.
Benefícios
- Bolsa – Auxiílio: R$ 1.000,00
- Auxílio Tranporte: R$ 200,00
Horário:
- De segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h (com 15 minutos de intervalo)
Local: Ribeirão Preto SPRegião: Nova Ribeirânea
Habilidades e Conhecimentos
suporte ao cliente,helpdesk,TecnologiaBenefícios
Auxílio Transporte: R$ 200,00
Empresa: Alpha Estágio
Localização: Ribeirão Preto – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.
Atenção: Cuidado com golpes! Desconfie de vagas que ofereçam salários muito acima da média ou que peçam pagamento para iniciar o processo seletivo.