A proposta é oferecida pela empresa do segmento de Tecnologia em comunicação automatizada. Segue abaixo a proposta: ESTÁGIO EM T.I (HELP DESK) – VAGA 123101 – Local: Paraíso – Zona Sul – SP – Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 14:40 – 40 minutos de intervalo – Bolsa Auxílio: R$1.400,00 + Auxílio Transporte: R$300,00 (mensal) + Seguro de Vida + Chance de Efetivação Como estagiário (a), suas atividades serão: – Análise e configurações de chamados de baixa complexidade via Service Desk; – Atendimento telefônico do suporte; – Montagem e configuração de servidores de telefonia e banco de dados nos sistemas operacionais Windows e Linux. Pré-requisitos para vaga: – Afinidade com rotinas de Help Desk e conhecimento em Pacote Office, SQL, Windows Server, Linux; – Estar cursando ensino superior em cursos relacionados à tecnologia, no período noturno ou EAD; – Disponibilidade de horário para poder estagiar.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Estágio
- Jornada: Parcial manhãs
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
- Nível hierárquico: Estagiário
HABILIDADES
- Linux
- SQL Server
- Windows
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEstágio
Empresa: Estagiando Centro de Estágio
Localização: São Paulo – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.