Empresa fica localizada no Centro, Sorocaba. Horário:Segunda a sexta-feira das 09h às 16h. Requisito:Estar cursando superior em marketing, administração ou áreas correlatas. Atividades:Auxiliar no atendimento multicanal – Responder clientes e/ou organizadores via chat, e-mail e WhatsApp. Dar um apoio na gestão de pedidos e eventos – Acompanhar compras, trocas, devoluções e/ou inscrições em eventos. Ajudar na resolução de dúvidas – Esclarecer informações sobre produtos, prazos, pagamentos e/ou funcionamento da plataforma. Apoiar o registro e monitoramento – Atualizar chamados no sistema e acompanhar feedbacks. Dar um suporte técnico básico – Auxiliar usuários na navegação e uso da plataforma Runff. Dar um apoio na análise e melhoria contínua – Coletar insights e sugerir otimizações nos processos de atendimento. Benefícios:Bolsa Auxílio:R$ 1. 000,00 + Gympass (WellHub) + Convênio com SESC Sorocaba + Quick Massage semanal + VT+VR.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio em marketingEmpresa:Agiliza Serviços EmpresariaisAssessoria empresarial e em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BJ)
Empresa: Agiliza Estágio
Localização: Sorocaba – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.