As atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: Apoiar na gestão de contas, entendendo as necessidades, desafios e objetivos dos clientes; Identificar pontos de risco e oportunidades nos clientes; Monitorar o progresso dos clientes e garantir que obtenham sucesso; Participar de reuniões recorrentes e ajudar a analisar indicadores de desempenho e construir planos de ação personalizados para garantir o sucesso contínuo dos clientes; Compartilhar tutoriais e convidar clientes para webinars e treinamentos que os ajudem a utilizar as plataformas em todo seu potencial; Auxiliar a elaborar e executar estratégias de expansão; Trabalhar proativamente para garantir a renovação bem-sucedida dos contratos e a continuidade do relacionamento com os clientes.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio em GrowthEmpresa:Alest consultoriaA Alest Consultoria é uma empresa B2B, uma das principais parceiras com provedores, atuante em todo mercado brasileiro.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)
Empresa: Alest consultoria
Localização: São Paulo – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.