Estamos em busca de um(a) Estudante para realizar estágio em uma empresa multinacional alemã, líder mundial em seu segmento de atuação. Irá estagiar na área de suporte ao cliente, orientando-os em relação as demandas técnicas de aquisição de novos produtos ou manutenção de produtos adquiridos anteriormente. Eventualmente dará suporte a equipe de assistência técnica em manutenções, garantias e laudos de produtos e serviços. Principais atividades: – Realizar suporte técnico a clientes internos e externos; – Realizar testes de produtos; – Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos; – Auxiliar no desenvolvimento de fornecedores; – Efetuar cotação de materiais; – Colocar pedidos de compra no sistema; – Realizar treinamentos; – Prestar atendimento aos clientes por e-mail e por telefone. REQUISITOS – Cursando a partir do 2º (segundo) ano, dos cursos de Engenharia ou Tecnologia Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Automação; – Inglês em nível pelo menos intermediário para leituras técnicas e contatos com a matriz. Diferencial: – Facilidade de acesso a região de Cotia.
Empresa: Não informado
Localização: Cotia – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.