Localização: Florianópolis – SC
- Vaga presencial em Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis/SC – Horário à combinar.
Fundada em 2001, a Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para segurança eletrônica. Atuamos sempre em busca de soluções eficientes e inteligentes, colocando a valorização das pessoas – clientes, parceiros e colaboradores – como meta.Com pesquisas constantes, comprometimento e qualidade dos colaboradores, a Seventh consegue se destacar desenvolvendo sistemas confiáveis e tecnologicamente avançados para o mercado de videomonitoramento e controle de acesso. Trabalhamos diariamente para construir um ambiente de crescimento e inovação e temos como missão desenvolver soluções tecnológicas para proporcionar segurança e comodidade às pessoas.Inovação, Qualidade, Relacionamento com clientes e parceiros, Diversão, Transparência e Valorização das pessoas são os valores que nos movem e estamos em busca de pessoas alinhadas à eles para fazer a diferença junto conosco.Buscamos uma pessoa para estagiar no nosso time de Customer Success.Principais Responsabilidades:
- Realizar o atendimento telefônico ativo e consultivo de clientes e dar encaminhamento as demandas
- Atendimento de dúvidas de clientes através do chat do whatsapp
- Realizar o envio de e-mail, assim como a atualização de cadastro e contato ativo semestral com clientes tier 4
- Acompanhamento do processo de personalizações de aplicativos e orientações aos clientes como: abertura de lojas, acesso admin
- Abertura de tickets de atualizações de aplicativos bem como gerenciamento das demandas
- Realizar o acompanhamento de e-mail e direcionar aos CSM’s as respectivas atividades cadastradas no funil
- Formalizar as intenções de cancelamentos no funil de Churn
- Todo início de mês atualizar a planilha com os clientes da Base – CSM
- Rotinas administrativas de atualizações de dados no Néctar com base nas necessidades da equipe
Requisitos:
- Graduação em andamento em Administração, Letras, Pedagogia ou áreas correlatas
- Conhecimento em word, excel e outlook
- Boa comunicação oral e escrita
- Organização e gestão do tempo
- Vontade de aprender
Diferencial:
- Experiência em atendimento ao cliente
- Vivência anterior na área de tecnologia
- Experiência anterior com CRMs
- Conhecimento inicial na área de Controle de Acesso ou Videomonitoramento
Quais as vantagens de trabalhar aqui?– Plano de Saúde e Odontológico custeado integralmente pela empresa;– Vale Alimentação/Refeição iFood;– Vale Transporte;– Day off de aniversário: No mês do seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada!– Seguro de vida com apólice no valor de R$ 30.000,00 custeado integralmente pela empresa;– Confraternizações especiais em datas comemorativas, afinal, a diversão é um dos nossos valores!;– Por sermos uma empresa do Grupo Intelbras, temos acesso à Loja do Colaborador! Compre produtos da marca Intelbras com preços mais do que especiais!– Gympass qualidade de vida e bem estar;– Estacionamento privado no Corporate Park custeado integralmente pela empresa.E aí, gostou? #VemProTime #JuntosSomosGigantes
Empresa: Seventh Ltda