👉 Deixa eu te contar sobre o desafio da vaga:Estamos em busca de uma Pessoa Estagiária em Customer Onboarding para atuar no time de CS, sendo responsável por auxiliar os novos clientes da Meetime a implementarem o uso da plataforma no dia a dia, para que o cliente comece a usar de forma efetiva durante os seus dois primeiros meses. Este profissional terá um papel essencial para o sucesso do cliente na Meetime, compreendendo o processo de vendas dos clientes e instruí-los o cliente a um bom uso do software da Meetime.Gostou das atividades? Agora dá uma olhadinha na nossa atuação para te inspirar um pouco mais!A Meetime é a principal referência brasileira quando o assunto é sales engagement. Nossos conteúdos estão presentes em muitos playbooks de vendas e o CastsforClosers, nosso Podcast, foi eleito o melhor Podcast de vendas do Brasil! Muitas pessoas acreditam que a Meetime tem um grande time, mas a verdade é que ainda somos uma startup com cerca de 50 pessoas, que causam forte impacto no mercado porque são extremamente focadas e comprometidas em buscar excelência em tudo o que fazem. Também nos orgulhamos da reputação positiva que conquistamos em sites como Glassdoor, um reflexo de um valor que exigimos em quem quer trabalhar conosco: cuidado com as pessoas. Esse valor inclusive nos fez migrar de uma base presencial em Florianópolis para um modelo de operação 100% remoto desde 2020. Isso significa que você tem liberdade para trabalhar com a gente e morar onde quiser!👉 Seu dia a dia:📌 Realizar o processo de Onboarding do cliente de acordo com o processo contratado;📌 Marcar reuniões de Kick Off com os clientes;📌 Compreender o processo de vendas do cliente;📌 Apresentar os ideais do processo dentro da plataforma da Meetime Flow;📌 Realizar reuniões de boas práticas de cadência;📌 Avaliar as cadências criadas pelo cliente e dar feedback;📌 Treinar os usuários e gestores em como usar o Meetime Flow;📌 Ensinar ao cliente as primeiras configurações;📌 Educar os clientes sobre a metodologia Meetime;📌 Acompanhar o health score do cliente e agir de acordo com o playbook;📌 Analisar resultados gerais e indicadores de resultado dos clientes;📌 Acompanhar o uso do cliente na plataforma até a passagem de bastão para o CS;📌 Acompanhar proativamente a previsão de clientes ativados;📌 Realizar follow ups pós reuniões e de uso;📌 Preencher junto ao cliente documentação de integrações da LinkAPI.👉 O que esperamos de você:✅ Ensino superior em andamento com possibilidade de cumprir 02 anos de contrato de estágio (obrigatório ainda estar cursando a faculdade nesse período);✅ Conhecimento da área de vendas e/ou customer success (especialmente cs onboarding);✅ Interesse na regra de negócio da Meetime.✨Diferenciais:✨✅ Vivência prévia em CS (especialmente Onboarding) e/ou Vendas;✅ Experiência em Empresa Júnior dentro dessas áreas.👉 Nossas skills esperadas:✅ Coachability;✅ Capacidade investigativa;✅ Comunicação assertiva;✅ Foco no cliente;✅ Curiosidade.Chegou até aqui e pensou “essa galera acabou de me descrever!”? Então tá esperando o que pra fazer parte do time? Bora se inscrever!👉 O que oferecemos:💰 Salário no valor de R$1.400,00;💚 Estamos trabalhando 100% home-office de forma definitiva! – e buscando manter nosso time protegido e produtivo, oferecemos cursos de produtividade remota e verba de auxílio home-office para você montar o seu set-up no valor de R$1.000,00 (além do notebook que enviaremos para o seu lar);🥗🍟🚕 Cartão de benefícios Flash (R$960,00) – você pode utilizá-lo para alimentação, refeição, combustível e farmácia (versatilidade o nome!);🚑 Plano de saúde Bradesco nacional (sem co-participação);🦷 Plano odontológico UniOdonto nacional;🏋♀️ Gympass;👩🏫 Verba de desenvolvimento pessoal (R$1.000,00/ano);🤸♀️ Benefícios SESC: cultura, educação, saúde, lazer e assistência;👩🎓 Curso de Inglês – com professor especializado;⏲ Horário de trabalho totalmente flexível;🎂 Day-off para tirar na semana do seu aniversário.
Empresa: Meetime
Localização: Brasil