A proposta é oferecida por uma rede de franquias das balas *FINI*. Segue abaixo a proposta: *ESTÁGIO EM ATENDIMENTO COMERCIAL (SHOPPING) – VAGA 125120* *VAGA EXCLUSIVA PARA ESTUDANTE DO ENSINO MÉDIO* – *Local:* Mooca Plaza Shopping – Zona Leste – SP – *Horário:* Escala 5×2 das 10:00 às 17:00 – 01h de intervalo – *Bolsa auxílio:* R$800,00 + *Auxílio Transporte + Bonficações de acordo com desempenho + *Seguro de vida + Chances de Efetivação* *Como estagiário (a) suas principais atividades serão:* – Atendimento ao cliente, processos de vendas; – Controle de estoque e qualidade de produtos em vitrine; – Reposição e organização de mercadorias no quiosque. *Pré-requisitos para vaga:* – Afinidade com setor de atendimento ao cliente; – Desejável perfil bem comunicativo, que saiba se expressar de forma clara e objetiva; – Disponibilidade para estagiar aos finais de semana; – Estar cursando o Ensino Médio no turno da noite ou completo; – Ter a partir dos 16 anos e fácil acesso ao Mooca Plaza Shopping.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Estágio
- Jornada: Parcial manhãs
- Nível hierárquico: Estagiário
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
Estágio
Empresa: Sou Estagiando
Localização: São Paulo – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.