Nosso time de Atendimento é essencial para garantir a satisfação contínua e construir relacionamentos sólidos com nossos clientes. Nossa missão vai além de atender demandas: buscamos entender cada cliente em profundidade, adaptar nossa comunicação às suas preferências e oferecer soluções que superem suas expectativas.
Ir além da solução é o lema do time!!Aqui no Nibo, acreditamos que um ambiente colaborativo e dinâmico é essencial para o crescimento profissional. Valorizamos cada talento e investimos no desenvolvimento da nossa equipe, oferecendo os recursos necessários para que você possa evoluir e atingir seu máximo potencial.Junte-se a nós e descubra um ambiente onde sua criatividade e ambição são verdadeiramente valorizadas e incentivadas a florescer.Responsabilidades
- Atender e responder clientes com cortesia, profissionalismo e eficiência.
- Identificar necessidades e oferecer soluções, garantindo a resolução satisfatória de problemas.
- Registrar todas as interações e transações com o cliente de forma detalhada.
- Manter-se atualizado sobre nossos produtos e serviços para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes.
- Propor otimizações no processo e fornecer feedback construtivo.
- Garantir um atendimento profissional, empático e humanizado.
Requisitos
- Estar cursando Adiministração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças, TI ou áreas afins.
- Estar cursando nível superior em horário noturno ou EAD com previsão de formatura após Fevereiro/2027;
- Ter disponibilidade para estagiar entre 09h e 17h, com 1h de almoço.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com clareza na transmissão de informações.
- Boa gestão do tempo, foco em resultados, qualidade e excelência no atendimento.
- Facilidade para colaborar em equipe.
Nossos benefíciosBolsa estágio
Vale Refeição/Alimentação | Flash
Ajuda de Custo Remoto
Seguro de Vida | SulAmérica Seguros
Indica Aí! | Programa de indicação premiada
Auxílio Creche (para mães e pais) | R$ 500,00 (até 06 meses)
Auxílio FuneralAtenção, candidatos:Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para entrevista. Nós nos esforçamos para responder a todos, mesmo com o alto volume de inscrições que recebemos. No entanto, se você não receber um retorno da nossa equipe dentro de 15 dias, favor considerar a sua candidatura para essa posição sem êxito. Podemos entrar em contato com você no futuro para outras oportunidades que tenham correspondência com suas qualificações e experiência.
Empresa: NIBO SOFTWARE E CURSOS LTDA
Localização: Niterói – RJ
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.