Atividades:Auxiliar nas atividades operacionais do departamento Organização documentos-Arquivo interno e externo (Fisico e Digital) Preencher formulários internos e externospara andamento dos processos da empresa junto aos órgãos competentes Abrir e responder Solic (Smart) referente as atividades desenvolvidas pelo setor. Emitir e conferir relatórios Requisitos:Ensino superior em andamento em Administração (a partir do 4 semestre). Conhecimento em rotinas administrativas. Conhecimento básico em Pacote Office. Desejável:Conhecimento em processos administrativos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio em administração de empresasEmpresa:LabchecapLaboratório de análises clínicas.Ramo:Saúde/ Hospitalar
(CJ)
Empresa: Labchecap
Localização: Salvador – BA
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.