Realizar pesquisas em sistemas e bancos de dados para localizar contatos e informações relevantes;
Utilizar ferramentas digitais e de telefonia para obtenção de dados pessoais;
Atualizar cadastros e relatórios gerenciais com informações coletadas;
Garantir a precisão e integridade dos dados localizados;
Colaborar com outros setores para otimizar processos de localização e comunicação;
Seguir as normas de proteção de dados e privacidade, alinhadas à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Realiza atendimento telefônico, respondendo a dúvidas, solucionando problemas e fornecendo informações sobre produtos ou serviços;
Agenda consultas, reuniões ou outros compromissos conforme necessário;
Faz follow-up com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas;
Utiliza sistemas de CRM para registrar informações relevantes sobre os clientes;
Atualiza dados, histórico de interações e registros de reclamações;
Lida com reclamações e busca soluções para garantir a satisfação do cliente;
Encaminha questões mais complexas para os departamentos apropriados;Requisitos:
- Estar cursando o 2º período no Ensino Superior em Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel e Word);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Perfil comunicativo, analítico, detalhista e organizado;
- Experiência na área (Diferencial);
- Familiaridade com ferramentas de CRM, busca e redes sociais será um diferencial.
Benefícios:
- Bolsa auxílio compatível com o mercado – R$ 900,00 + VT + VA (20,00 DIA);
- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
- Proatividade, organização e disposição para aprender em um ambiente dinâmico.
Nível hierárquico: EstagiárioRemuneração: R$900,00Benefícios:
- Celular
- Vale-alimentação (VA)
- Vale-transporte (VT)
- Seguro de vida
- Refeitório no Local
Forma de contratação: EstágioQuantidade de vagas: 3Turno: Manhã e TardePré-requisitos:
- Formação mínima em Ensino Superior Incompleto – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Empresa: Não informado
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.