Estágio de Suporte de TI

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Nossos serviços oferecem soluções sustentáveis que maximizam os benefícios ambientais e devolvem matéria-prima de qualidade à produção.
  • Descrição da vaga Na posição de Estágio de Suporte de TI – Serviços Técnicos Globais (GTS), você fornecerá suporte diário no local para o Escritório Matriz no Rio de Janeiro, sendo parte da equipe de GTS.
  • Esta é uma oportunidade de ganhar experiência prática na entrega de TI e trabalhar como parte de uma equipe de suporte global, com a oportunidade de expandir o suporte para a região mais ampla da LATAM.
  • Responsabilidades e Atividades Principais Responsável por auxiliar na instalação, segurança, manutenção e suporte de todo o hardware/software e periféricos do site, incluindo servidor, desktop, rede, equipamentos móveis e de telefonia, trabalhando de acordo com nossos padrões de sistema estabelecidos.
  • Apoiar na operação, suporte e manutenção de um ambiente de TI seguro, de acordo com o padrão, procedimentos e roteiro técnico de TI da Harsco.
  • Gerenciar e monitorar proativamente a infraestrutura e os serviços de TI da Harsco Environmental.
  • Responder a incidentes e solicitações de usuários, atuando de forma eficaz e eficiente em tempo hábil, garantindo uma resolução rápida e apropriada.
  • Apoiar na experiência de integração (onboarding) de novos funcionários, garantindo que o hardware e o acesso tenham sido provisionados no primeiro dia e que o treinamento do usuário nos serviços tenha sido realizado.
  • Revisar e manter a documentação das operações de TI, incluindo aplicativos de hardware/software, ativos, logs de suporte e outras informações relacionadas.
  • Aderir às políticas/procedimentos de segurança e conformidade da SOX, GDPR, LGPD e outras.
  • Qualificações Conhecimentos e Habilidades Compreensão de Active Directory, rede, serviços em nuvem como Office 365, SO de servidor e arquiteturas e princípios básicos de TI.
  • Capacidade de trabalhar dentro de um modelo matricial em um ambiente geograficamente disperso e como parte de uma equipe global.
  • Inglês avançado.
  • Informações adicionais É desejável que você tenha: Conhecimento dos processos do framework de gerenciamento de serviços e ITIL.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Dicas para Enviar Seu Currículo


  • Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
  • Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
  • Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
  • Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
  • Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
  • Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
  • Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.
Atenção: Cuidado com golpes! Desconfie de vagas que ofereçam salários muito acima da média ou que peçam pagamento para iniciar o processo seletivo.

Candidate-se

WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Bauru
WhatsApp
Entrar no Grupo
Trocas e Vendas em Bauru