Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Atuar nacionalmente na geração e qualificação de leads, contribuindo para a criação de produtos e sistemas que ampliem a eficiência comercial.
- Além de apoiar na digitalização e sistematização de processos dentro da Diretoria de Vendas e realizar acompanhamento em conjunto com área financeira de indicadores de performance financeira como: margem comercial, CAC, CMC e LBE Monitorar as atividades de concorrentes, analisando estratégias de preços, produtos e atuação no mercado livre, e desenvolver insights para manter a competitividade da empresa.
- Gerenciar o processo de geração de leads assertivos, utilizando ferramentas avançadas de inteligência de mercado e análise de dados para identificar os melhores clientes potenciais.
- Fornecer dados e relatórios detalhados para a equipe comercial, ajudando a otimizar abordagens de vendas e negociações com clientes de grande porte.
- Produzir relatórios detalhados sobre o cenário competitivo, tendências do setor e oportunidades de negócios, apresentando-os diretamente à diretoria para alinhamento estratégico.
- Supervisionar e orientar a equipe de analistas, garantindo que as análises e relatórios sejam precisos e alinhados às necessidades estratégicas da empresa.
- Apoiar na estruturação de processos e sistemas que gerem ganho de eficiência comercial e vantagem competitiva para a Comercializadora
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado