Localização: São Paulo – SP
VAGA PARA PRIMEIRO EMPREGO Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.412,00 • Varios horarios disponiveis para se encaixar à sua rotina • Local de trabalho: Rua José Loureiro, 540 – Centro, Curitiba • Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR (R$11,40 por dia) • Seguro de vida • Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até 30% em lojas parceiras • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio cursando • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado – tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
- PRESTATIVO
- DETALHISTA
- COMUNICATIVO
- EMPATIA
- PERFIL NEGOCIADOR
- PERFIL SOLUCIONADOR
- TOMADA DE DECISÃO
- COMPROMETIDO
- ACOLHEDOR
- ANALÍTICO
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:
- Português (Nativo)
Efetivo – CLT
Empresa: Concentrix