Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Você será responsável pelo sucesso dos nossos clientes em nossa plataforma, garantindo uma jornada eficiente, engajadora e de longo prazo.
- Responsabilidades: Acompanhar ativamente a jornada dos clientes (onboarding, engajamento e renovação) Identificar oportunidades de upsell e retenção Coletar feedback e repassar à equipe de produto Criar e manter atualizada a base de conhecimento e materiais de apoio Requisitos obrigatórios: Experiência comprovada como Customer Success em empresas SaaS Boa comunicação escrita e verbal Perfil analítico, organizado e proativo Noções de CRM Disponibilidade para reuniões presenciais em Florianópolis (3x/semana) Desejável: Vivência em projetos com equipes de produto e marketing Familiaridade com métricas de sucesso como NPS, churn, LTV, CACEncaminhe seu valor mensal como pretensão PJ
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC