Localização: Belo Horizonte – MG
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Você será responsável por qualificar leads, converter em agendamentos e garantir a melhor experiência para os clientes atuais, ajudando-os a alcançar resultados concretos.
- Principais Responsabilidades: Realizar interações estratégicas no Instagram, engajando e qualificando leads.
- Garantir contato rápido com leads recém-chegados (dentro de 2 horas) e conduzi-los ao agendamento.
- Prestar suporte e atendimento aos clientes da empresa, entendendo suas necessidades e propondo soluções para atingir melhores resultados.
- Organizar e manter atualizado o CRM com as informações de leads e clientes.
- Participar de reuniões semanais para alinhamento e planejamento estratégico.
- O que esperamos de você: Boa comunicação escrita, com habilidade para engajar leads e resolver dúvidas de clientes.
- Experiência em atendimento ao cliente ou social selling será um diferencial.
- Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplos processos com eficiência.
- Conhecimento em ferramentas de CRM ou disposição para aprender.
- Ter notebook próprio, internet estável e um ambiente adequado para trabalho remoto e reuniões.
- O que oferecemos: Salário fixo: R$ 1.
- 547,60.
- Benefícios: Gift cards para Spotify, Netflix e iFood.
- Contrato PJ, com suporte para abertura do MEI, se necessário.
- Possibilidade de bônus por performance e aumento salarial conforme crescimento da empresa.
- Trabalho 100% remoto, com horário comercial flexível.
- Por que trabalhar conosco? Flexibilidade total para adaptar sua rotina diária.
- Ambiente colaborativo e inovador, com oportunidades de crescimento.
- Impacto direto nos resultados dos clientes e no sucesso da empresa.
- Como se candidatar: Candidata-se pelo .
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado